Conheça o Fidelidade Porto das Carnes

I. CARTÃO FIDELIDADE COZINHA TÍPICA

1.1 O CARTÃO FIDELIDADE COZINHA TÍPICA, criado, desenvolvido e administrado pelos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica. É um prestador de serviços que mantém o Programa de Relacionamento com o cliente dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento deste regulamento, recebe seu cartão e/ou número de fidelidade e a partir do momento que o utilizá-lo estará pontuando e aderindo as regras aqui descritas.

II. DEFINIÇÕES

2.1 O Programa de Relacionamento Restaurantes do Grupo Cozinha Típica: é um programa que concede a pessoas físicas benefícios com base nos valores de suas compras, bem como sua frequência na rede de Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, através da concessão de um cartão de fidelidade e pontos.

2.2 O Cartão Fidelidade Restaurantes do Grupo Cozinha Típica: é um cartão virtual, pessoal e intransferível, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo restaurante a veracidade das informações. Este cartão dá direito a participação no Programa de Relacionamento Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE FIDELIDADE COZINHA TÍPICA?

3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos e que possuam um CPF.

3.2 Cada participante poderá ter um único cartão.

3.3 Podem aderir ainda os menores que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: emancipados, os casados, os estabelecidos comercialmente com economia própria e os que exercerem emprego público efetivo, nos termos da Lei 10.406 de 10/01/2002, além de estarem inseridos no item 3.1.

3.4 Nenhuma compra é necessária para associar-se ao Programa Cartão Fidelidade Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

3.5 Para adquirir o cartão, o cliente precisara preencher um formulário com seus dados pessoais requisitados (nome completo, CPF e etc… – os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade) através do site www.cozinhatipica.com.br, recebendo seu cartão virtual numerado e único, para seu endereço de e-mail ou link pelo SMS para o celular indicado pelo cliente.

3.6 O Cliente só terá direito a participar e estar incluso no programa fidelidade do Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, após confirmar os dados inseridos no painel de inclusão, através do retorno da mensagem recebida de confirmação.

3.7 Os participantes que resgatarem os pontos trocando-os por prêmios, autorizam e cedem, desde já, ao Restaurantes do Grupo Cozinha Típica., a utilização de sua imagem, som de sua voz e a divulgação de premiação em qualquer veículo de comunicação, incluindo rede sociais, sem qualquer ônus para Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, com o intuito de promover e divulgar os seu programa de fidelidade.

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS CARTÃO FIDELIDADE

4.1 Benefício de Boas Vindas: O cliente ao se cadastrar terá direito a um benefício de boas vindas. Ao se fidelizar ganhará uma "Sobremesa do dia” disponivel de forma variada, dependendo do dia e do restaurante escolhido.

Os clientes ao chegar ao restaurante escolhido e se identificar como cliente fidelidade, terá que validar o benefício através de seu CPF para usufruir da sobremesa.

Benefícios 1: A cada 5 idas (frequências) ao Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, na 6ª terá direito a uma caipirinha ou a uma sobremesa para 1 pessoa nos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica Bebidas, bebidas não estão inclusas. Após atingir a frequência requisitada, o benefício só terá validade após o envio da comunicação enviada por SMS ou e-mail do benefício, o cliente terá até 30 dias para sua utilização.

Benefício 2: A cada 10 idas (frequências) ao Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, na 11ª terá direito a um prato principal e uma sobremesa para 1 pessoa, nos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica Bebidas, e bebidas não estão inclusas. Após atingir a frequência requisitada, só terá validade após o envio da comunicação enviada por SMS ou e-mail do benefício, o cliente terá até 30 dias para sua utilização.

Benefício 3: Ao se cadastrar o cliente ganha 10% de desconto em sua 1ª visita. Bebida alcoólica e 10% de serviço não estão incluídos. (Desconto não cumulativo com outras promoções, ex: chefs club, grubster...)

Benefício 4: De segunda-feira a sexta-feira das 16:00hs a 18:00hs o cliente fidelidade terá um desconto de 20% no total da conta.

4.3 Após atingir os pontos requisitados, o mesmo só terá validade após o recebimento pelo cliente da comunicação enviada por SMS ou e-mail do benefício, o cliente terá até 30 dias para sua utilização.

4.4 Periodicamente, poderão ser divulgadas novas tabelas de prêmios, com prazo de validade determinado e o número de pontos ou frequências necessários para resgatá-los. Durante o prazo de validade das tabelas, os pontos e frequências acumulados poderão ser trocados pelos prêmios constantes nas mesmas.

4.5. Durante o prazo de validade da tabela de prêmios, poderão ser adotadas tabelas especiais, com validade determinada, contendo prêmios diferentes em quantidade e qualidade dos oferecidos na tabela vigente, a qual, salvo menção escrita, permanecerá sem alterações em suas condições.

4.6 Os pontos concedidos serão registrados numa "conta corrente" única. Em caso de multiplicidade de contas, todos os pontos serão consolidados numa única conta.

4.7 Quando efetuada compra dentro dos estabelecimentos da rede Restaurantes do Grupo Cozinha Típica sem o número do Cartão Fidelidade, o cliente obrigatoriamente, no mesmo momento da compra, deverá informar o número do CPF junto com documento de identidade para respectivo cômputo. A não solicitação dos pontos no momento da compra implicará sua perda, não sendo admitida solicitação posterior.

4.8 O grupo dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica reserva o direito de encerrar o Programa Cartão Fidelidade a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, desde que faça uma comunicação com 30 dias de antecedência aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Fidelidade, dentre outras. Em qualquer hipótese não será devida nenhuma indenização ao cliente em decorrência do encerramento.

4.9 Os Pontos Fidelidade dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica sempre e somente podem ser trocados por benefícios nos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica. Em nenhum momento os pontos poderão ser trocados por dinheiro, ou gerarão quaisquer indenizações. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica perderá automaticamente a validade e não ensejarão qualquer tipo de indenização.

4.10 Não será permitida a utilização de pontos nas seguintes hipóteses:

a. nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com os Restaurantes do Grupo Cozinha Típica. Todos os pontos desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.

b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros de endereçamento. Esta situação poderá ser resolvida nos estabelecimentos dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, mediante a apresentação de comprovante de identidade.

4.11 O cliente poderá consultar sua conta-corrente de pontos no Portal Restaurantes do Grupo Cozinha Típica (www.cozinhatipica.com.br/fidelidade, www.restauranteportodascarnes.com.br/fidelidade, www.brasileirinhorio.com.br/fidelidade ou restaurantecasadafeijoada.com.br/fidelidade) mediante aposição de seu login (número de cartão completo e/ou CPF) e senha.

4.12 A validade dos pontos deverão ser respeitadas dentro do prazo de 365 dias ou 1 (um) ano da data de entrada dos pontos.

4.13 Cessado este programa de relacionamento sem que o titular tenha utilizado os pontos acumulados, perdera ele a sua validade, não sendo mais possível trocá-los por benefícios, não gerando qualquer direito a indenização.

V. OS BENEFÍCIOS

5.1 A Tabela de benefícios do Restaurantes do Grupo Cozinha Típica poderá variar para mais (+) de acordo com a Loja onde o cliente utilizar o(s) seu(s) benefício(s). A Tabela de Benefícios encontra-se publicada em cada um nos estabelecimentos dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

5.2 Quando o cliente desejar realizar a troca dos Pontos Fidelidade por benefícios, deverá contatar o atendente ou gerente dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica participantes, apresentar o Cartão Fidelidade e/ou CPF e informar o benefício que deseja usufruir, conforme a tabela exposta de cada restaurante. Contra solicitação e a confirmação dos documentos, bem como o comunicado enviado, os pontos ou benefícios serão debitados da respectiva conta.

5.3 Caso o benefício solicitado não esteja disponível no momento, ou mesmo não existir mais no cardápio, deverá o cliente escolher outro benefício de igual valor proposto e disponível, sempre observando a quantidade de pontos que possuir em seu cartão.

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pelo grupo Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

6.2 No caso de roubo das informações do cartão, o cliente deverá informar imediatamente os Restaurantes do Grupo Cozinha Típica para que seus pontos sejam bloqueados.

6.3 O cancelamento do cartão de fidelidade, ainda que de forma imotivada pelos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se em mera liberalidade.

6.4 Os Restaurantes do Grupo Cozinha Típica reserva o direito de descontinuar o Cartão Fidelidade eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Cartão Fidelidade Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

6.4.1. Os Restaurantes do Grupo Cozinha Típica reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Cartão Fidelidade creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

6.5 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta pratica considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

6.6 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário; são de propriedade dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica e representam somente um direito de troca do cliente, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

6.7 Os empregados dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção.

6.8 O presente regulamento encontra-se registrado no Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

6.9 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério dos Restaurantes do Grupo Cozinha Típica. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.

6.10 Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Restaurantes do Grupo Cozinha Típica.

GRUPO DE RESTAURANTES COZINHA TÍPICA

Brasileirinho Copacabana
Brasileirinho Ipanema
Casa da Feijoada
Porto das Carnes

Você será redirecionado para o nosso ambiente do Clube Fidelidade

ACESSAR O MEU FIDELIDADE